O MBA FIPE "Inteligência Estratégica, Competitiva e Econômica"

REPASSANDO

A dinâmica dos mercados onde atuam as empresas tem sido extremamente intensa e muitas vezes tomamos rumos que parecem imprevisíveis. Novas ações da concorrência, dos clientes, dos agentes econômicos, tecnologias emergentes, exigem das empresas um entendimento acurado sobre o que está acontecendo e o que está por vir. Métodos para compreensão e análise do ambiente competitivo permitindo monitorá-lo, identificar e antecipar ações e movimentos, ameaças e oportunidade, faz a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma empresa.

O MBA FIPE de Inteligência Estratégica, Competitiva e Econômica visa auxiliar os profissionais a desenvolverem competências específicas para a condução de processos de inteligência nas empresas, apresentando técnica e metodologias de análise tanto de mercado quanto do ambiente econômico ou tecnológico que suportem a tomada de decisão. Técnicas e metodologias que permitam captar e entender os movimentos seja de concorrentes, clientes, fornecedores ou outros atores do ambiente social, governamental, econômico, nacional e internacional.

Como complemento ao curso, oferecemos a oportunidade dos alunos cursarem um módulo internacional na França, com obtenção de títulos de master em Economia Internacional e Globalização (condicionada à formação de turma).

Data: Abril de 2010

Dias e horários: sextas (19:00 as 23:00) e sábados (9:00 as 13:00)

Local: Av. Paulista, 1499 - 4o. andar

MAIS INFORMAÇOES AQUI


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...